segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Novo Moto X (2a Geração)

Recentemente adquiri o novo Moto X, uma das apostas mais baratas do Mercado de Smartphones. Sim é o mais barato! Em média você encontrará por R$ 1.400, é bem verdade que pode ter a mesma sorte que eu e encontrar uma promoção no próprio site da Motorola e pagar mais barato do que qualquer outra loja (Paguei R$ 1.260).

Bom, muitos falam e agora estou comprovando que esse smartphone é realmente muito bom. Além da sua tela de 5.2 polegadas não aparenta ser tão grande porque é do mesmo tamanho do Galaxy S3 e menor que os concorrentes do mesmo perfil de tela, sendo assim, uma ótima experiência para o usuário.

A Motorola acertou bem quando optou por aumentar o tamanho do Moto X e reduziu as bordas da tela para obter uma tela mais espaçosa. Caprichou também no visual e Resolução e no acabamento no geral, ficou show!

Existem 3 modelos (Tradicional preto, o branco com trazeira de madeira e o preto com trazeira de couro). Confesso que não curti o com acabamento de madeira e preferi o com trazeira de couro, um pouco mais sensível porém estiloso e diferente.




O destaque na experiência do usuário sem dúvidas são as cores fortes e marcantes, além da qualidade de gravação de Vídeo em 4K (Ultra HD), porem voce so conseguira ver seus videos em 4k em TVs e/ou Dispositivos que suporte tanta qualidade de video, pois em um micro com pouco recurso de placa de video nao conseguira rodar esses videos em 4K. O Moto X 2014 tem ótima captação de imagens tanto na filmagem como nas fotos. Existem alguns recursos bacanas como por exemplo, quando está filmando e quer tirar uma foto ao mesmo instante, você pressiona levemente o centro da tela para capturar uma foto sem precisar parar de filmar (Acredito que isso tenha em quase todos os Androids). Outro recurso interessante é pode chacoalhar o aparelho com ele travado para liberar o recurso de câmera. 

Observei também que a bateria é bem melhor do que muitos outros smartphones

O carregador de energia possui duas entradas USB que é bem inovador e útil.

Já está disponível a última versão do Android (Lollipop 5.0) que segundo pesquisas na internet está sendo muito bem recebido por usuários de Android.

No próximo Post irei fazer uma análise sobre o Lollipop.

Nenhum comentário :

Postar um comentário