sexta-feira, 25 de março de 2016

Jogos Ocultos no seu Smartphone!

Talvez você já saiba, mas existe alguns joguinhos ocultos no seu celular, separamos 3 jogos mais bacanas pra você se distrair um pouco.

1) O mais recente é o jogo de Basquete do Facebook Messenger.
Basta enviar um emoticon de uma bola de basquete pra alguém e depois clicar 2x em cima da bola que o jogo irá aparecer na sua tela. Jogo simples e viciante!
O Legal é que aparece seu recorde pra pessoa que você enviou a bola, sendo assim, acaba gerando uma certa competição! Gostou da Dica? então não perca mais tempo e já mande uma bola de basquete pra alguém e divirta-se!
Testado em iOS e Android!

Será que alguém já acertou mais bolas que eu? kkk



2) O Google Chrome deixou um jogo bem escondido, dessa vez no próprio navegador Chrome, quando você estiver sem internet (sem Wifi e sem 3G), pode se distrair com ele, você abre o google chrome e aparecerá uma tela dizendo que está sem internet, porém você pode clicar em cima do "bichinho"que logo começará o jogo. Muito bom!
Testado em iOS, Android, Windows e OSX.


3) E agora o mais popular, o famoso Flappy Bird! Quando você visualiza a versão do seu Android, pode carregar esse joguinho bem difícil e intrigante! Faça um teste e veja qual você curte mais!
Funciona apenas em Android!



Espero que tenha curtido essas dicas! Até o próximo Post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário