sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Criptografando Arquivos no Mac OSX

Hoje em dia muito se fala em segurança da informação e pensando nisso resolvi fazer um video demonstrando como você pode armazenar seus arquivos com segurança no seu Mac. Primeiramente você precisa ter conhecimentos básicos no MacOS para poder entender como fazer, tudo muito simples, fácil e rápido.

Imaginamos que você queira salvar uma pasta com dados e informações pessoais e sigilosas com senha e criptografia que só poderá ser aberto com a sua senha e que também possa transportar para um pendrive ou salvar na núvem com total segurança, porém só poderá ser aberto em computadores da Apple.

No video abaixo faço essa demonstração, então não perca tempo e assista o vídeo. Caso tenha algum problema para abrir o video, recomendo que tente abrir pelo youtube. E por falar em Youtube, aproveita e se inscreva no meu canal para receber notificações quando tiver videos novos. Se curtir o vídeo, dá um like, se não entender algo, deixe seu comentário com a dúvida que irei responder assim que possível.



Espero que lhe ajude! Abraços!

Nenhum comentário :

Postar um comentário